ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL | MODA PLUS SIZE E SLIM

Na Dondoca Moda Feminina, queremos que você tenha a melhor experiência com suas compras. Se precisar realizar uma troca ou devolução, siga as instruções abaixo. Estamos aqui para ajudar!

 

Política de Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Condições para Troca ou Devolução

Para que sua solicitação seja aprovada, os itens precisam atender aos seguintes requisitos:

 

O produto deve estar sem sinais de uso e com as etiquetas intactas.

Deve ser enviado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios ou brindes, se houver.

Produtos em promoção poderão ter regras específicas para troca e devolução, conforme descrito no momento da compra.

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail ou WhatsApp informados no site, fornecendo:

Nome completo

Número do pedido

Motivo da troca ou devolução (produto com defeito, tamanho errado, desistência, etc.)

A equipe da Dondoca Moda Feminina responderá em até 48 horas úteis com as instruções detalhadas sobre o processo de devolução ou troca.

3. Procedimento para Devolução

Após a aprovação da solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa devolver o produto em qualquer agência dos Correios, sem custos adicionais.

Assim que o produto for recebido e analisado pela nossa equipe, você será notificado por e-mail.

4. Prazo para Processamento

O produto passará por uma análise de qualidade assim que for recebido, o que pode levar até 5 dias úteis.

Em caso de troca, o novo item será enviado em até 7 dias úteis após a aprovação.

Em caso de devolução, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

Cartão de crédito: o valor será estornado na fatura do seu cartão em até 2 ciclos de faturamento.

Pix ou boleto: o valor será reembolsado na conta bancária informada em até 10 dias úteis.

5. Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca dentro de 30 dias a partir da data de recebimento. O processo é o mesmo descrito acima, e os custos de envio serão por nossa conta.

 

Dúvidas ou Suporte?

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos sempre prontos para te ajudar!

 

A Dondoca Moda Feminina agradece sua confiança!